08/08/2009

Projeto: Eu amo minha célula!!!


Entendemos que a célula é a melhor estratégia de conquista da igreja contemporânea, as pessoas a cadadia se enclausuram em si mesmas e perdem o interesse pelos relacionamentos. A igreja primitiva nasceubaseada nos relacionamentos, fundamentou-se nisso, e prevaleceu como o melhor modelo de igrejajá existente na história da humanidade. Sem meios tecnológicos de comunicação, sem terem avelocidade de deslocamento que temos hoje, alcançaram toda uma nação, e várias outras naçõesda Terra. Entendemos então, a célula, como a continuação desse projeto criado e estabelecido pelo melhordos projetistas O Deus do Universo. Foi a célula que sustentou a evangelização por séculos.Pensando na organização de um projeto que gerasse nas pessoas amor e compromissopelas células, lançamos o Eu amo minha célula.
O Projeto tem 5 pilares que se cumpridosrespaldarão um tempo de conquista extravaganteem cada célula do nosso ministério.Amor, compromisso, Fidelidade, Testemunho eGenerosidade é a linguagem da Nova Célula Peniel.
1º Amor - Ame su célula, apaixone-se por ela, dedique-se ao máximo quevocê pode para a concretização dessa estratégia.
2° Compromisso - Comprometa-se com os alvos e as metas do projeto,e as que cada célula tiver.
3º Fidelidade - Seja fiel ao chamado do Senhor de conquistar uma multidãode discípulos ao seu reino.
4º Testemunho - Anuncie tudo o que Deus tem feito na sua célula e na vida das pessoas que frequentamsua célula.
5º Generosidade - Tenha uma meta específica na área de apoio aqueles que precisam, precisamoscolocar em prática o que Jesus nos ensinou a cerca do amor ao próximo, cuide, alimente e aqueça.
Adquira seu kit - Eu amo minha célula - como ato profético da multiplicação que Deus fará nas suas células e na sua geração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário